Amêndoa Brasil Biju

Moda e Acessórios

Alguém perguntou sobre “Makeup”? 28/03/2010

Tenho a lembrança de alguém no blog ter me questionado sobre “makeup” na Nut´s Brasil!


(E como citei lá no Blogger, só não lembro se foi aqui  no WordPress ou lá…)


Mas para informação geral, nós temos sim!!

Escolhemos alguns produtos “a dedo” mês-a-mês. E somente os interessantes, diferentes ou com custo-benefício atrativo, nós circulamos entre os nossos produtos, ok?

Então, como todo mês, trago as novidades sobre “Makeup & Acessories“.

Antes de mais nada, devo confessar que depois das Bijoux Acessórios de Moda, essa é a minha segunda compulsão…kkk

Assim sendo meninas, não se incomodem se nos comentários eu usar demasiadamente os termos: “d++++”, “show”, “eu quero”, “lindo”, “tudo de bom” e etc,etc etc…rs (ok?)

Vamos  tricotar logo então?

Vou começar pelo que mais gosto e uso: maquiagens “para/de/nos” olhos! (eu adoro inventar termos..rs)

Lembrando que é só clicar na foto que ela amplia, ok?!

Sombra em Pó - Metalizadas e Peroladas - Ruby Rose - R$7,00

A embalagem engana!!

Essas sombras são o máximo, dão um efeito super fashion no make. Ainda mais se você tiver pálperas generosas (isso significa a linha do cônvaco dos olhos distante da linha dos cílios).

O efeito “esfumaceado” fica simplesmente “tudo de bom”! Dá um toque diferencial no make.

Vamos aos itens:

1- (que parece “7”, mais é 1!rs) – Cor nº 17 – eu chamo de Gelo – mas essa cor tem nuance perolada;

2- Cor nº 4 – Cobre – e é cobre mesmo! Parece que o metal foi triturado, super metalizada (maravilhosa!);

3- Cor nº 18 – Chumbo – idem o comentário anterior: parece metal (essa eu quero!).


Sombra Seca - Estojo Trio - Acompanha pinceís-esponja esfumaceador e marcador - Ruby Rose - R$10,00


Adoro este estojo porque as cores são complementares. Ou seja, com um único estojinho desse vocês tem sombras para iluminar, esfumacear econtornar. É ótimo!

Escolhi as cores que com os quesitos: clássica – em alta (na moda) – e minha preferência (é claro..rs).

Vamos à elas:

1- Nº 7 – Em alta – Trio: Beterraba – Rosa – Salmão (em tons pastéis) ;

2- Nº 12 – Clássica – Trio: Cinza – Chumbo – Gelo;

3- Nº 5 – Minha preferida – Trio: Verde Escuro – Verde Terra – Verde Claro.


Máscara para Cílios - Preta - Alongadora/Curvadora - Tango - R$10,00

O legal deste produto é que além de ser uma máscara com escova curvadora (que eu, particularmente, acho que faz bastante diferença no efeito do make), é que o frasco do produto tem um espelho (externo). O que facilita muito a sua aplicação, não é verdade?

1- Aqui dá pra ver bem o lance do “curvador”;

2- Frente do frasco;

3- Verso do frasco com espelho.


Máscara para Cílio - Double Extend - Ruby Rose - R$11,00


Esse é super, hiper, ultra, prático!

Pense, na seguinte situação:

Você está fora de casa (saiu para o trabalho, ou foi visitar amigos) em um dia bastante ensolarado, por isso saiu com uma máscara para cílios incolor (Foto B), para não causar um efeito muito chocante no make.

Aí você recebe um convite e resolve “emendar”, com um convide para a noite…

Pronto! Este é produto!

Muda a máscara dos cílios, muda o estilo da maquiagem, sem ter que carregar vários makes na bolsa.

A – Máscara para Cílios – Cor Preta – é alongadora;

B – Máscara para Cílios – Incolor – também alongadora.


Delineador Retrátil - P & W - R$4,00


Não preciso falar muito muito sobre um delineador retrátil, né gente?

Mas é que esse eu usei e gostei. Tem boa fixação!

O bacana do retrátil é a durabilidade do produto. Não quebra ponta como lápis de olho e por isso não tem que apontar toda hora ou carregar apontador.

Eu prefiro delineador ao invés do lápis, porque dos argumentos anteriores tem um truque que vocês pode aplicar com eles. Quando a pontar estiver ficando achatada ou arredondada, por causa do uso, basta posicioná-lo ao contrário do que você costuma usar. Ou então só mudar o ângulo de aplicação.

Prontinho, ele faz ponta sozinho!rs

Estojo - Olhos e Boca - Ruby Rose - R$13,00


Esse produto da Ruby Rose é um xuxú!!!

São 12 cores de sombras secas, 5 cores de batons, mais pinceis para olhos+ boca e espelho.

O tamanho é compacto, cabe em qualquer bolsa, até nas menorzinhas.

As cores são ótimas e tem 2 níveis de display;

1- Estojo Fechado – 8,00 x 6,5 cm;

2-  Abertura somente dos display “olhos”;

3- Abertura do display completo.


Kit Make - Olhos e Face - Carteira - Tango - R$20,00


Variadíssimo em opções!!

A Tango tem essa “carteira de maquiagem”, que a gente aqui na Nut´s Brasil chama de Kit Make.

São muitas opções em cores e 4 opções em makes (sombra seca, sombraglitterblush e pó compacto).

1- Kit Make Tango (carteira) fechado – 13,00X6,5cm;

2- Blush 2 tons + Pó compacto 2 tons + Sombra glitter 3 cores;

3- Sombras secas – 15 cores;

4- Kit Make Tango aberto – makes dos itens acima mais o espelho e pincéis olhos/boca/face.


Kit Make - Olhos, Boca e Face - Ruby Rose - R$31,00


Ruby Rose pensa em tudo, é incrível!

Se é pra falar em variedade de cores, eu tenho que falar deste kit: Em sombras são 7 cores e 3 variações de cada! Contando ainda com as glitter, mais batons, blush, pó compacto, pincéis e espelho.

Um verdadeiro arsenal de make!!!kkk

Vejam se vocês concordam comigo, meninas…

1- Kit Make Ruby Rose (Carteira em pelúcia tigrada, tem opção oncinha também) – fechado – 15,5 x 8,5cm;

2- Display completo do kit (aberto);

3- Display olhos – gama de cores e tons: sombras secas, total de 21 e sombras glitter 3 cores. Além dos pincéis Duo Olhos, Boca e Face;

4- Display face – 2 tonalidades de pó compacto, 3 de blush e 4 cores de batom.


Eu querooooooooooo d+++++  !!!!rsrsrs

Pincel Boca/Olhos - Achatado - P & W - R$7,00


Eu curto a P & W mais em acessórios do que em makes.

Ah! Eu já estava me esquecendo, a P & W é uma marca Canadense, os produtos são fabricados em Toronto.

Esse pincel, tem gente que afirma que é para boca. Mas eu insisto que serve para os dois: olhos e boca.

Como não sou grande adepta de batons e gloss (no máximo uso um cor-de-boca… talvez porque eu use muito make nos olhos…rsrsrs), eu uso esse pincel para fazer contornos nos olhos. É ótimo!

1- Pincel achatado em corte diagonal nº 509;

2- Vem com capa protetora (pincel a gente tem que cuidar das cerdas);

3- Detalhe do corte das cerdas (diagonal – que ajudar muito no traço!).


Bem queridonas, vou finalizando este post por aqui. Senão vira o quê?rsrs

Eu disse que iria me empolgar, tentei não ficar “babando muito ovo”, e me contive no uso dos termos, mas estendi demais minha permanência nesta categoria (makeup of eye).

Mas eu volto logo mais, para trazer as novidades às adeptas da “boca”..hehehehe (não é espaço gourmet, não! É makeup para os lábios.)

Bjão…

P.S. Jajá coloco os botõeszinhos de compra, ok?

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s