Amêndoa Brasil Biju

Moda e Acessórios

Novidades – Hair Brasil 2010 (Parte II) 07/04/2010

E então meninas, como estão?!

Voltei conforme combinado no post anterior. Trazendo mais novidades sobre a Hair Brasil 2010.

Ah! Me esqueci completamente de comentar que o evento aconteceu de 27/03 a 30/03/2010, no Expor Center Norte em São Paulo/SP.

Bem desta vez, eu trago fotos…

…é eu sei que vocês adoram postagens com material de mídia, né?rs

Por isso “garimpei” entre as fotos.

Entre os “tesouros” que achei estão: as tattoos temporárias (pq assim dá pra ver bem legal como ficam bacanas na pele).

Afinal elas estão presentes nos melhores eventos de Moda no exterior e aqui no Brasil.

No caso da Hair Brasil 2010 elas foram oferecidas pela Cadiveu junto ao lançamentos de alguns produtos da empresa (que vou abordar logo mais, porque realmente vale à pena conferir).

Vamos lá, então:

Pelo que conversei com o pessoal da Spetto Tattoo & Aero Arte a novidade já estourou lá no exterior e está começando por aqui agora (no Brasil).

Muita gente utiliza a tatuagem até para compor um look, sabiam?

Sem contar que no mundo da moda os estilistas e os organizadores, dos eventos considerados os mais “fashion“, têm recorrido às graciosas e diferenciadas tatuagens temporárias.

Vamos ver algumas novidades então?

No exterior:

Tattoo Temporária nos desfiles Chanel

Chanel como sempre lançando Moda! Depois dela muitos querem!rs

Chanel

Nos desfiles europeus a tatuagem temporária foi um diferencial no look das modelos, e no complemento das coleções do Primavera-Verão/2010.

Chanel - Tattoo Temporária faz referências às bijoux

A Rodarte não deixou por menos. Porém preferiu as tattoos com grafismos tribais (maori).

Rodarte - Tattoo Temporária Tribal

Modelo da Rodarte em aplicação da Tattoo

E me diga: Quem foi que viu Cameron Diazincorporando a Madonna dos Anos 80“?!?!?!

Isso mesmo na edição de Julho/Agosto-2009, em “The Beauty Issue” da V Magazine, a atriz arrasou com suas fotos em preto-e-branco baseando-se no look dos anos 80 de Madonna.

As tattoos?? Temporárias, off course!!!

Capa V Magazine Julho/Agosto-2009

Cameron Diaz - V Magazine

Lindas tattoos!!

E aqui no Brasil, o que rolou em torno disso tudo?

Algumas coisas…

Na SPFW a novidade ficou por conta dos organizadores do evento que deixaram o público marcado de vez, ou melhor, por algum tempo…rs

Foram distribuídas aplicações de tatuagens temporárias de um coração com escrita “Passion” no centro (logo da edição do SPFW – Verão 2010).

Tattoo SPFW

Bom, mas e a Hair Brasil 2010, no meio disso tudo??!

Ah! Meninas!!! Lá só a Cadiveu mesmo, viu!!!

Bombou!!!!

Todo mundo queria uma tattoo temporária.!

Até eu mesma fiz uma. Não resiti (e olha que já tenho uma enorme definitiva!rsrs)

Quem passou pelo stand da empresa ganhou a sua tattoo. Ou melhor “as suas”…

E  elas são um charme mesmo, super femininas… (tem masculinas também!)

Sem contar que é uma forma super diferente de marcar presença em um evento, não é?

Modelo da Cadiveu com tattoo temporária da logomarca

Modelo Cadiveu recebendo aplicação da tattoo

Tattoo no público - Hair Brasil 2010

Além das tattoos temporárias da logomarca, como comentei no post anterior, era possível escolher entre várias imagens.

Tattoo - stand Cadiveu - Hair Brasil 2010

Tattoo temporária - brinde da Cadiveu na Hair Brasil 2010

Bem, por enquanto é isso!

Aguardem que já volto com os produtos de embelezamento!!rs

Bjoooosss

Notas:


Para saber mais sobre as tatuagens temporárias na Hair 2010 clique aqui!


Para saber mais sobre as tatuagens temporárias na SPFW 2010 clique aqui!


E para saber mais sobre as tatuagens temporárias da Chanel clique aqui!

 

2 Responses to “Novidades – Hair Brasil 2010 (Parte II)”

  1. […] Novidades – Hair Brasil 2010 (Parte II) « Nut´s Brasil Novidades – Hair Brasil 2010 (Parte II) « Nut´s Brasil. […]

    Curtir

  2. […] Veja e Leia mais aqui! […]

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s