Amêndoa Brasil Biju

Moda e Acessórios

Necessaires!!! 10/04/2010

Olá meninas, estou de volta com novidades da Nut´s Brasil, como sempre!

Agora trago coisas fofas…rsrs

Não sei se vocês sentem a mesma coisa, mas por mais que o tempo passe, parece que nós mulheres sempre temos quedas por coisas de meninas…

…por vezes me pego apreciando, ou achando lindinho, aquilo que não cabe mais meu “look de 30“!!!kkkk

Mas não é por isso deixo de apreciar ou sugerir para as seguidoras e leitoras de possuem look de 20 ou menos!!!

Além do mais, o que não cabe mais no look, por vezes mantenho “as escondidas” (não contem pra ninguém, ok?), tamanho “as quedas” que tenho por alguns acessórios.

E estes em particular são alguns deles.

Não carrego a “tira-colo”, mas nada me impede de tê-los dentro da bolsa ou da mochila!!!hehehe

Afinal de contas são tão lindos… fofos…uma graça mesmo!!!

Agora as necessaries essas eu não abro mão, e fazem parte da minha vida! Seja para guardar makeups, ou então para as viagens! Tudo de bom!!

Deixa tudo organizadinho, dentro de minhas escolhas ou preferências.

Vamos ver?

Bjão meninas!

 

Deixe uma resposta

